Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, nós preparamos a política de troca e devoluções dos produtos adquiridos na loja virtual da Litholife Minerais.
Quando da intenção da troca ou devolução de um produto, o consumidor deve comunicar a Litholife previamente, através da Central de Atendimento através dos seguintes canais:
WhatsApp: (47) 98810-9174
E-mail: sac@litholife.com.br / contato@litholife.com.br
(47) 4101-0387
Informamos também produtos devolvidos sem comunicação prévia poderão ser reenviados ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.
O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.
Devolução
O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento dos produtos. O valor de reembolso será exatamente o valor referente à compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Dentro desse prazo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através dos canais anteriormente listados.
Troca
O prazo para troca de produtos é de 30 dias, contados a partir do recebimento, e pode ocorrer diante das seguintes condições:
- Apresentar defeitos ou avarias;
- Estiver em desacordo com o que foi pedido e/ou anunciado;
Reservamos o direito de não trocar produtos diante das seguintes situações:
- Após o prazo estabelecido para a troca;
- Quando for constatado, após análise técnica, que o produto foi utilizado;
- Quando o cliente não enviar para troca o produto e acessórios originais;
Serviço de Atendimento ao Cliente – Litholife
WhatsApp: (47) 99214-4334 – Telefone: (47) 4101-0387
E-mail: sac@litholife.com.br / contato@litholife.com.br
Rua Ottokar Doerffel, 1112 – 16A - Bairro Atiradores – Joinville/SC – CEP: 89203-212
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade